Arquivos em PDF

Você lutou, batalhou, pesquisou e redigiu seu TCC, Tese, Dissertação ou Artigo e agora na reta final quer que tudo saia certo, não é?

Nós também.

Por isso apresentamos aqui, caso você não saiba, como salvar seus arquivos em PDF, mantendo sua formatação original no momento em que formos imprimi-los.

Tudo muito fácil e rápido.

Procure no Google por um programa chamado PDF CREATOR instale o software , clique em salvar como e imprima em PDF.

Opcionalmente procure um programa chamado DORO PDF WRITER.

1º passo: Instale o programa.

2° passo: Após instalado o programa abra o arquivo que você deseja converter para PDF no Word.

3º passo: Vá no menu arquivo e escolha imprimir.

4º passo: na janela que se abrirá (imprimir) escolha na caixa nome da impressora a impressora DORO PDF WRITER.

5º passo: após a escolha da impressora de um OK e aparecerá a janela do programa. Nessa janela será possível escolher o local em que se deseja que o arquivo seja salvo, bem como o nome do mesmo.

6º passo: Após definido o nome e o local a ser salvo aperte no botão CREATE. Quando se aperta no botão CREATE será gerado um arquivo PDF no local em que se determinou. Vá até esse local e verifique se realmente seu arquivo se encontra lá.

Pronto!!!

Caso tenha dificuldades nos contate para maiores explicações.

Lembre-se. Os programas aqui apresentados são sugestões.Sempre se certifique de onde você está fazendo o download e na instalação leia atentamente o que está colocando em seu computador.